Atendimentos Whatsapp

Política de Privacidade do Instituto Cannabis do Bem

O INSTITUTO CANNABIS DO BEM está comprometido em proteger a privacidade dos usuários dos sites institutocannabisdobem.com.br, institutocdb.com.br, associados.institutocdb.com.br e institutocdb.org.br (coletivamente, os “Sites”). Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos as informações pessoais dos usuários em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

1. Informações Coletadas

1.1 Informações Pessoais

Ao utilizar nossos Sites, podemos coletar as seguintes informações pessoais:

• Nome
  • Endereço de e-mail
  • Número de telefone
  • Endereço

1.2 Informações de Navegação

Registramos automaticamente informações sobre o uso dos Sites, incluindo o endereço IP, tipo de navegador, páginas visualizadas, tempos de acesso e outros dados de navegação.

2. Uso de Informações

2.1 Fornecimento de Serviços

Utilizamos as informações coletadas para fornecer serviços, responder a consultas, processar transações, gerenciar associados, e personalizar a experiência do usuário.

2.2 Comunicações

Podemos utilizar as informações para enviar comunicações, como newsletters, atualizações e informações relacionadas às atividades do ICDB.

2.3 Melhorias nos Serviços

As informações coletadas ajudam-nos a entender como os usuários interagem com os Sites, permitindo-nos melhorar continuamente nossos serviços, conteúdos e recursos.

3. Segurança de Dados

3.1 Medidas de Segurança

Implementamos medidas técnicas e organizacionais para garantir a segurança dos dados, incluindo criptografia, controle de acesso e políticas internas de segurança.

3.2 Compartilhamento Seguro

As informações pessoais não serão compartilhadas com terceiros, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais ou com o consentimento expresso do usuário.

5. Direitos dos Titulares de Dados

5.1 Acesso e Retificação

Os titulares dos dados têm o direito de acessar e corrigir suas informações pessoais.

5.2 Exclusão

Os usuários podem solicitar a exclusão de suas informações pessoais, sujeito às obrigações legais e contratuais do Instituto CDB.

6. Contato

Para dúvidas sobre esta política ou para exercer direitos de privacidade, entre em contato conosco em [institutocannabisdobem.com].

7. Alterações na Política de Privacidade

Esta política pode ser atualizada para refletir mudanças nas práticas de privacidade. A data de atualização será modificada para refletir a última revisão.

Esta política de privacidade foi atualizada pela última vez em Dezembro de 2023.